Morte virtual do Kudurista Nacobeta, estão a brincar com coisas serias!

Morte virtual não nos inibe da realidade em si só,  apenas o botão excluir, como a nossa identidade virtual, nos nossos contacto, isso é o mundo virtual.
Exemplo concreto é as celebridades estão constantemente a morrer virtualmente na Internet, podemos fazer um contraste com as mortes nos cinemas é muito filme ``morte multimédia´´.
Mas a morte virtual tem suas valências, ai já não vamos nos preocupar como actualizar o perfil, aquela foto de que tu ti lembras a primeira do teu perfil, são elementos circunstancial que nos revela uma morte virtual.

A Internet de hoje em dia já não é a de 2002, ela avança consoante o estilo de vida que levamos.
A Internet muitos afirmam que ``é um posso de conhecimento´´, onde podemos chegar e pegar cada conhecimento que queremos, sendo assim também poderíamos ter a Internet de 2002, porque ela não morreu, a web 0.1.

Grandes Rakeres preferem sistemas operativos como XP, outros mais sofisticados, tendência para segurança Informática na web.
Cuidado a termos para não nos roubarem a nossa identidade virtual, porque se existe ``morte virtual´´, é devido a fuga de informação, a invasão de servidores  de grandes instituição, como por exemplo a morte da cantora  Mary recentemente, foi devido a invasão de uma produtora e pela qual o site foi publicado a sua morte.

Comentários

Mensagens populares